5 de nov. de 2007

So delicious...


Esse David é maravilha demais... não me canso desse bofe!
Pára tudo e chama a nasa!!!! Propaganda da Herbalife na camisa dele?
Plóft! Morri.



Não. Esse buóg não é da Dri Spaca. Esse anônimo a meu ver, deve ser doentio.
Qualquer dia posto uma foto luooooooosho pra vcs verem q não tem nada a ver.
A falta de educação momentânea, é um lapso que qualquer ser humano tem tsá?
Controlem-se bees... A gente deve pensar muito antes de falar bobagens.

1 minuto de silêncio pelo fechamento do bluóg do companheiro Rico.
Não sei o motivo e nem quero saber. Só não gostei de ver que foi citado lá que determinado comentário maldoso foi feito por mim.
Não há pq fazer isso. Fui criada na Suíça e minha educação não permite ofender blogs alheios. Por isso, mais uma vez eu repito: quem fala muito, dá bom dia a cavalo.

E tenho dito.

Bjosamovcs.

Seeya