6 de nov. de 2007

Aviso aos navegantes

Gentchi, eu sei que é muito chato comentar e não ter o comentário publicado automaticamente na hora.
Mas como tem um (a) mal amado (a) conversando goma por aqui, quero poupar-lhes de tamanhas idiotices escritas por ele.
E anônimo quérido, se o que é meu tá guardado, vem quente que eu tô fervendo.
Aliás, vc deve ser advogado (a) né?! Pq vc tá vendo nesse blog, chifre em cabeça de cavalo.
Na boa? Vc não passa de um invejoso (a).
E agora tu vai ter que aguentar calado, pq aqui, vc não cisca mais.
Se quiser mande e-mail. Mas não me mande com coisas retardadas não. Mande com fatos. Pq se eu estiver errada em algum ponto, eu tenho que me redimir. Mas se vc vacilar, quem vai pagar caro é vc. Internet é terra de ninguém? Pode ser. Mas qdo pisa no calo de alguém, nada fica escondido.
Para a sua infelicidade eu sou humilde.
E para a sua infelicidade ficar ainda maior, não vou parar com o blog.
Rasgue o koo com a unha. E se ainda achar pouco, morde a testa!
Vc deve ser muito desocupado a ponto de ficar enchendo as pessoas que nada fizeram com vc.
Eu teria vergonha!

Voltando aos amados que aqui comentam na intenção de divertir...
Então fica assim bees, vcs comentam, e eu libero.
Por causa de um escroto, o blog tem que seguir outro andamento... Fiquei triste!

Bjosenaodeixemdecomentar!

Tia Juicy vai tomar providências.