8 de out. de 2007

Quero explicações!!


Xuxa, baby... como assim vc proíbe aquele filme erótico seu, se dedica aos baixinhos, tem uma filha de produção independente e tsá.
Apesar desses bafões, as pessoas gostam de vc racha.
Mas declarar q só transa se for com camisinha explanou geral!

Bees, polis, rachas e etc. Leiam na íntegra. Acho q ela ficou doida do edi!

"Se você souber de alguém com quem eu me relacionei, tenha a certeza de que foi com camisinha. E hoje em dia é a coisa mais difícil os "caras" usarem camisinha. Cada vez estou mais só porque as pessoas com que eu encontro, bato um papo, começo a chegar mais perto, quando estou quase lá, saco que não gostam de usar camisinha. Eles vêm com um papo: 'eu não tenho sensibilidade, não é assim'. Não é pelo fato de engravidar, o que eu não quero é ficar doente", revelou Xuxa.

Engravidar??? Como assim??? Ela deve ter a mesma idade da Dercy! Acorda pra vida loira!