12 de set. de 2007

Tsá aí


A nossa AMIGA "Mulher MARAVILHA" vive vindo aki escraxar e pedir o "BOFFYSCANDALO FERNANDO JUSTIN DO BBB7". Então, toma uma foto dele casando e com roupa pra aprender!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Como podem ver, o blog é democrático. As pessoas pedem, a gente publica. Mas se vier alfinetando, a gente alfineta tb... mas com CATEGORIA! E não KATYGURIA tsá galera?
Até pq, não temos a MENOR obrigação de ter o vocabulário da Katy. Ela é nossa ídola, mas temos estilo próprio. Ou será q os anônimos gostariam q a gente pegassem aula com ela???
Eu nao!!! Deixa ela com o jeito tuuuuuuuuuuudo dela e eu com o meu.
Gostou não? One more time: X na direita.... lá em cima.
Juicy hj ficou sem paciência e veio desabaphar... aquela coisa sabe... "momento meu" hahahahaha.

Aos q curtem, valeu! A gente gosta mesmo de criticar, mostrar tudo q tem q ser mostrado. Até pq sou uma bee muito atoa e perco o meu tempo com essas coisas... hahahahahaha

Mulher Maravilha quérida... tá aí o BOFFYSCANDALO FERNANDO JUSTIN DO BBB7. Casado,deve continuar rebolando q nem uma bee, usando uns bonezinhos sem sal e só.
Gradou agora bien?????

Bjoagoradesabaphei