17 de set. de 2007

Show de horrores!!!



















G-Zuiz, Maria, José e o Camelo!!!! Q cena é essa q a dona Preta Gil fez os animados praianos verem, god????
Aí tem de todos os ângulos. Cuidado guys, senão vocês passam mal e vomitam no teclado.
Preta, amigam... Acho u ó de legal seu jeito animado e desbocado de ser. Mas por D'us, vc tem dinheiro, vê se faz pelo menos uma drenagem linfática pra acabar com as celulites e aproveita e entra na faca tb... Tem banha sobrando pra todo lado!!! Fora o biquíni de péssimo gosto... das tattoos, eu nao vou nem comentar... tem coisa q não gasta a gentchy falar né gentchy???
Eu sei q com 33 anos, as coisas já não são mais as mesmas... Mas vc pode gatam! Seu pai é ministro!!!!!
Mas eu entendo vc... vc deve se amar e se aceitar como é... mas dar uma olhadinha no espelho de vez em qdo nao mata ninguém!!!
Socorro! Ela me lembrou a Nonô!!!!
Bjoecompraumespelhodeverdade
P.S: Anita, quérida, mui obrigada pela dica!!! Ahazou!