4 de set. de 2007

Momento nojinho


O Backstreet Boy Nick Carter, afirmou à rádio norte-americana WPLJ que não se importa com a ex-namorada Paris Hilton.
“Howie (seu companheiro de boy band) o perguntou essa manhã: ‘Você não pensa mais nela? Você já desejou tê-la de volta?’”, contou Carter.
Segundo o cantor, a resposta teria sido: “para ser honesto, não. Eu não me importo mais. E acho que a metade da América também não está nem aí”.
O integrante do Backstreet Boys e a socialite namoraram por sete meses em 2003.
Fonte: Terra

Hahahahahahahaha! Ahazou querido. Eu acho boy band u ó. Pra mim, os ninfetinhos só servem pra pegação mesmo. Mas a parte em q ele diz, vale a pena ressaltar em letras garrafais: E ACHO QUE A METADE DA AMÉRICA TAMBÉM NÃO ESTÁ NEM AÍ”.

Paris honey, nojinho de vc e da sua trupe de amigas.
Bjosmeliagaquandocriartipo